03 setembro 2010

Frasqueiras e Nécessaires. Simplesmente necessárias...





Lindas! É fazer, e vender!




Essa nécessaire ou moedeiro  triangular (depende do tamanho) é chatinho de fazer, mas, o resultado final é uma peça maravilhosa! E esse porta bijú é elegante, prático e charmoso.



Esse é um porta bijú. Vou mostrar como fica aberto... Lindo, lindo!



Nécessaire em forma de triângulo. Adorei fazer, mas, achei que ficou muito pequenininha.



Como a vermelhinha ficou muito pequena, fiz novo projeto. Essa ficou num bom tamanho. Não é uma fofura?
 Ah, ambas são forradas por dentro.




Amei fazer essa frasqueira! Dá trabalho, ufa... Mas, adorei a finalização.
Se você quiser o PAP dela é só me pedir!



 Essa fofa me ocupou por cinco dias. Estou super felizzzz com o resultado!




 


Esse tecido é muito lindo! Toda fofinha...

Mais alguns modelinhos...





     Para eles...











Mais um modelinho. Pode ser usado como porta óculos!


Olha que tecido mais lindo! Tesouras, linhas, agulhas, tudo guardado de forma organizada.





Adorei fazer esse porta óculos. Não ficou lindinho?

Essa necessaire fiz para meu cunhado Terry. Espero que ele goste!

Fiz esse estojinho para meu sobrinho Gabriel. Ele é todo forrado com o mesmo tecido.


Estojinhos.Todos são quiltados e forrados internamente com o mesmo tecido.



Essas não ficaram um mimo? Amei a padronagem...



Link para essa postagem


5 comentários:

Rhaqueisy disse...

Estou boba com o seu talento parabéns! achei o seu blog por acaso estava procurando PAP de frasqueira ou necesserie e te achei.
sou nova no assunto de costura, mis gostaria de fazer uma frasqueira ou necesserie se posivél me manda o pap , desde já agradeço.
Rhaqueisy@hotmail.com
Há e com certeza ja sou sua seguidora.
Grande abraço !

Anônimo disse...

Olá adorei seus trabalhos, gostaria de recebero pap da frasqueira.Abraços.
garcia.cinara@gmail.com

Monica disse...

Olá Joyce, nos conhecemos do curso com Enaura na freguesia, Eu disse a ela que visitei seu blog e das coisas lindas que tem por aqui ela pediu pra vc mandar pra gente o pap da necessaire pra eu e Carmem fazermos em aula.Eu gostaria de pedir o pap da necessaire que pode ser usada como porta oculos. Espero que daqui a algum tempo eu esteja criando como vc. Parabéns!!
Bjs Mônica
Ps.: Tia Eunaura mandou bjs tambem

joice disse...

Oi Joyce
Que lindo seu trabalho , amei tudo !
Passeando pela net encontrei seu blog estou começando nessa arte de costura e gostaria de fazer essa frasqueira você pode me enviar o pap?
meu email é : joicersa@hotmail.com
um abraço
Joice.

Naninha disse...

Bom dia, Joyce!
Parabéns pelo seu trabalho! Que Deus te ilumine e continue abençoando as suas mãos para q possa continuar a fazer essas maravilhas.
Gostaria muito q me enviasse o pap da frasqueira. Ficarei muito feliz. :)
Meu email é naninha_andrad@hotmail.com.
Obrigada!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!
Contato por e-mail: adv.joyce@hotmail.com e também pelo
Twitter: @adv_joly

 

Template by Acessórios para Blogs